Contato

 

Para enviar críticas e sugestões, escreva sua mensagem através do formulário abaixo. Antes disso, peço para que leia o FAQ (perguntas frequentes) e certifique-se de que sua dúvida ainda não foi respondida. Agradeço muito pelas mensagens com elogios! Nem sempre consigo responder todas, mas leio tudo com muito carinho. Thanks a million!

Ps: NÃO leciono aulas por Skype :)

Carina Fragozo

  • Isabela Canella

    Carina, meu nome é Isabela. Tenho 22 anos e também sou formada em Letras. Sou do interior de São Paulo e sou graduada pela UNESP-campus Araraquara. Desde criança fiz cursos de inglês em escolas de idioma e aulas particulares. Parei o inglês em 2010. Fiz mais ou menos 8 anos de curso. Na faculdade, escolhi a formação em língua francesa e acabei deixando o inglês de lado. Agora estou sentindo enorme necessidade de retomar meus estudos em inglês. Conheci seu trabalho por meio do canal da Flávia Calina e decidi escrever. Não gostaria de voltar para as escolas de idioma e nem de contratar um professor particular por enquanto. Estou à procura de indicação de livros didáticos ou gramáticas que posso usar para iniciar minha super revisão, ou seja, gostaria de um livro que tivesse desde o mais básico até o nível intermediário, pelo menos. Por isso decidi escrever. Você tem alguma indicação? Aguardo ansiosamente por sua resposta. Desculpe o incômodo e que legal te conhecer agora. Foi justamente no último sábado que decidi que precisava retomar os estudos de inglês…coincidências hahaha Desculpe escrever muito…mania de estudante de letras haha um abraço e muito obrigada. Isabela

  • Tarcisio Neto

    Boa Tarde Carina.
    Meu nome é Tarcisio e a alguns dias comecei a ver seus videos no YouTube e gostei bastante. Gostaria de lhe pedir dois favores.
    Meu filho tem 13 anos e a 3 ele estuda Inglês no Cultura Inglesa…ele é um ótimo aluno, tira ótimas notas, porem não vejo ele falando ou compreendendo o idioma ao ver series, filmes e ouvindo musicas…Existe algo que eu possa fazer para ele dar um gas nos estudos?
    O segundo é para mim…Você aconselharia esses cursos on line…Tipo o Englishtown?

    Desde ja. Muito Obrigado
    e parabéns pelos videos…
    Tudo de bom

  • Marcelo Meira de Oliveira

    Professora, eu gostaria de uma sugestão sua sobre qual livro eu compro para aprender a gramática por exemplo plumber o B após o m e antes do e não se pronuncia, PSYchologist o P é mudo por ser antes do S… se souber um livro para me indicar com uma didática simples vou te agradecer eternamente!

  • charles sousa

    Olá professora Carina! Tudo bem? Cheguei ao seu canal por sugestão de matéria da escola de línguas da UFMG… Muito bom o seu canal! Gostaria de uma sugestão sua… em uma de suas postagens, você disse que durante seu aprendizado, houve uma época em que para você falar em inglês você tinha que fazer a tradução na mente, traduzir a informação recebida do inglês-português e depois pensar no português-inglês… eu estou nessa fase já tem um bom tempo, o que você, como professora de letras, sugeria para que eu passasse essa fase mais rápido, sofro muito com isso, mas ainda não consegui uma didática para que meu inglês se torne mais fluente…
    Parabéns pelo canal! E obrigado!
    Abraços,
    Charles Sousa