Contato

 

Para enviar críticas e sugestões, escreva sua mensagem através do formulário abaixo. Antes disso, peço para que leia o FAQ (perguntas frequentes) e certifique-se de que sua dúvida ainda não foi respondida. Agradeço muito pelas mensagens com elogios! Nem sempre consigo responder todas, mas leio tudo com muito carinho. Thanks a million!

Ps: NÃO leciono aulas por Skype :)

Carina Fragozo

  • Isabela Canella

    Carina, meu nome é Isabela. Tenho 22 anos e também sou formada em Letras. Sou do interior de São Paulo e sou graduada pela UNESP-campus Araraquara. Desde criança fiz cursos de inglês em escolas de idioma e aulas particulares. Parei o inglês em 2010. Fiz mais ou menos 8 anos de curso. Na faculdade, escolhi a formação em língua francesa e acabei deixando o inglês de lado. Agora estou sentindo enorme necessidade de retomar meus estudos em inglês. Conheci seu trabalho por meio do canal da Flávia Calina e decidi escrever. Não gostaria de voltar para as escolas de idioma e nem de contratar um professor particular por enquanto. Estou à procura de indicação de livros didáticos ou gramáticas que posso usar para iniciar minha super revisão, ou seja, gostaria de um livro que tivesse desde o mais básico até o nível intermediário, pelo menos. Por isso decidi escrever. Você tem alguma indicação? Aguardo ansiosamente por sua resposta. Desculpe o incômodo e que legal te conhecer agora. Foi justamente no último sábado que decidi que precisava retomar os estudos de inglês…coincidências hahaha Desculpe escrever muito…mania de estudante de letras haha um abraço e muito obrigada. Isabela

  • Tarcisio Neto

    Boa Tarde Carina.
    Meu nome é Tarcisio e a alguns dias comecei a ver seus videos no YouTube e gostei bastante. Gostaria de lhe pedir dois favores.
    Meu filho tem 13 anos e a 3 ele estuda Inglês no Cultura Inglesa…ele é um ótimo aluno, tira ótimas notas, porem não vejo ele falando ou compreendendo o idioma ao ver series, filmes e ouvindo musicas…Existe algo que eu possa fazer para ele dar um gas nos estudos?
    O segundo é para mim…Você aconselharia esses cursos on line…Tipo o Englishtown?

    Desde ja. Muito Obrigado
    e parabéns pelos videos…
    Tudo de bom